sexta-feira, 9 de julho de 2010

Temperatura de Pele de Pessego


   A baixa umidade de ar e as variações de climáticas tem uma inimiga em comum, a pele. Quem tem a pele seca deve dobrar os cuidados, pois os agentes externos refletem com maior intensidade sobre esse tipo.        Sendo assim é recomendável manter a pele hidratada e caprichar na alimentação, que primar por líquidos, frutas, verduras e legumes.
  As peles claras também sentem as consequencias do tempo, por serem mais sensíveis, por isso recomenda-se uso de filtro solar de 3 em tres horas.
  As peles oleosas também seguem o principio da hidratação pois fica desidratada em dias secos e quentes. Isso acontece porque a produção sebácea não é suficiente para mante-la nos níveis de hidratação recomendados. Para obter melhores resultados o hidratante deve ser aplicado após o banho, com a pele úmida.
  Procure por hidratantes com aquaporini, por reterem a água dentro das células. Borrifar água termal também aliviam a pele e os efeitos do tempo.
  O peeling de Diamante é um tratamento que pode ser estendido para dias secos e de baixas e altas temperaturas, associados ou não a ácidos. A microdermoabrasão faz com que a pele absorva com mais facilidade os princípios ativos de cremes hidratantes e nutritivos.

Dra Tatiana Pizani
R. Marechal Jose Bernardino Bormann, 800- Batel - Curitiba
F: (41) 3023 6878 e (41) 9205 3100
http://www.tatianapizani.com.br/

2 comentários:

  1. Olá, Dra. Tatiana! Fiquei muito interessada no peeling de diamante, para amenizar rugas finas e manchas, porém minha pele é muito sensível... você acha aconselhável?

    Abraços,

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Ola Silvia, é muito indicado para você, pois a intensidade que será realizado o peeling depende do profissional que irá te atender. E importante que logo após o peeling seja aplicado um tonico calmente para em seguida serem aplicadas as máscaras mais indicadas para o seu caso. Eu particularmente gosto muito da linha européia Germaine de Cappucini, são mascaras excelentes e com tecnologia cosmetica de ponta. Logo após o atendimento vc vai sentir sua pele mais clara, com brilho e aspecto saudavel.

    ResponderExcluir