terça-feira, 27 de setembro de 2011

Radiofrequencia Tripolar



  

 A Radiofreqüência Tripolar é um tratamento para Flacidez de Pele, Rugas, Celulite, Fibrose pos lipo e Aderencias, sendo realizado tanto na face como no corpo.
   O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas promovendo o estimulo a produção de novo colageno e elastina (neocolagenase).
   Durante a aplicação, o calor gerado deve ser monitorado de acordo com o relato do paciente e medido através de uma pistola que mede a temperatura da pele durante a aplicação. Desta forma, o profissional monitora o aumento de temperatura até que a temperatura ideal seja atingida. É usado de cinco a dez minutos de aplicação por quadrante de região, portanto o tempo total de aplicação é de acordo com a necessidade do paciente.
   O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada.  O numero de sessoes vai de 4 a 8 realizadas a cada 20 dias, dependendo da avaliação realizada.
   É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano, pois não a restrição de sol ou fototipo de pele do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de aquecimento durante a aplicação. Ao finalizar utilizamos máscaras importadas, para hidratar e nutrir a pele profundamente.
  A radiofrequencia tripolar pode ser utilizada tanto no tratamento da flacidez como na sua prevenção.
  Venha nos fazer uma visita, e conhecer essa nova tecnologia aliada a beleza para homens e mulheres.

antes                          depois












Dra Tatiana Pizani
R. Marechal Bernardino Bormann, 800 - Batel - Curitiba, Pr
F: (041) 3023 6878 e (41) 9205 3100
http://www.tatianapizani.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário